sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novos Vernizes !

Olá a Todas :)
Desde já , peço desculpa não ter atualizado o meu blog, mas tenho andando um pouco atarefada e não tenho tido tempo :(
Bom , hoje venho mostrar-vos os dois vernizes que comprei recentemente....
Aqui estão eles :


Verniz Flormar, Vermelho;
Verniz Black Dot (azul) LINDO !!



  


Ainda só experimentei o azul e é simplesmente LINDO !
Este verniz deve ser colocado com uma base, pois os brilhantes pretos riscam as unhas e se não colocar-mos a base, quando vamos tirar o verniz os brilhantes ficam na unha :s
Por isso aconselho a usar uma base , eu gosto de colocar sempre duas camadas fica mais bonito :) e claro o Top Coat para um melhor resultado ! 



Quando experimentar o vermelho coloco fotos :)


Então gostaram dos meus novos vernizes ?
Deixem a vossa opinião !!! 
Muitos Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário