quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nail Art- My Nails

Olá lindas!
Hoje venho mostrar-vos mais uma Nail Art que fiz nas minhas unhas para esta semana, que já está a terminar. 
Eu já estava a algum tempo para fazer esta Nail Art, mas tinha estado a ganhar vontade :), pois requer alguma paciência, pois temos que estar à espera que o verniz seque para continuarmos.....
Bom, gostei muito do resultado e espero que vocês também gostem :)



 Para esta Nail Art utilizei:


- Base Endurecedora, Casco de Cavalo (pois as minhas unhas são muito fraquinhas :) );
- Verniz Preto
- Verniz Cinzento, Nail Polish PRIMARK;
- Top Coat gel-look;
- Acessório com a ponta em esfera, para fazer as bolinhas... Avon

Bom, como sempre, vou mostrar como fiz passo a passo :)


Primeiro coloquei a Base Endurecedora 

2º passo- Pintei metade da unha na diagonal de Preto
3º passo- Pintei a outra metade de cinzento

 4º Passo- Com o acessório da  AVON fiz bolinhas, no lado preto fiz as bolinhas cinzentas e no lado cinzento fiz as bolinhas pretas!




 

Então gostaram? Vão fazer esta Nail Art ?

Deixem a vossa opinião e participem na Sondagem :)
Muitos Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho super dificuldade para fazer unhas decoradas, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Em se apanhando o jeito, é super fácil :)
      Beijinhos, Unhas Do GlAMOUR

      Eliminar