segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Unhas De Veludo :)

Olá a Todas :)
Desta vez, vou mostrar mais uma das novas tendências, para decorar as nossas unhas !
Desta vez é o Pó De Veludo, que assim que vi esta nova decoração fiquei apaixonada por ela :) Ahahah.
Aqui está:


Algumas de vocês já devem ter visto esta nova moda...

Bom, existem diversas cores e diversas formas de a colocar:


















Onde Encontrar : Podemos encontrar em lojas de cosmética, em esteticistas, lojas de Vernizes etc...

Gostaram desta nova tendência? Vão experimentar? Eu vou !
Deixem o vosso comentário!!
Beijinhos 

2 comentários:

  1. Assim que saiu essa moda eu adorei.
    Faz muit tempo que não uso, mais
    acho super fofo.
    Beijos linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada Pelo Teu Comentário :)
      Eu ainda não experimentei, mas vou experimentar.
      Beijinhos, Unhas Do Glamour!

      Eliminar