segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mr Nail - Nail Polish Remover

Olá Seguidoras :)
Hoje venho falar-vos de um removedor de verniz (Mr Nail- Nail Polish Remover) , adorei este removedor,  pois deixa um cheirinho muito agradável nas unhas :)















Removedor de verniz, sem acetona, com Aloe Vera e Vitaminas A, C, E, B5;
Graças aos seus ingredientes, repara e protege as unhas :)


 























 Ingredients: Ethyl acetate, Butyl acetate, MEK, Isopropyl alcohol, Glycerin, Castor oil, Parfum, Tacopherol, Aloe Vera, Panthenol, Cl 42090, Cl 17200;



Existem mais removedores de verniz, sem ser o de berry:


Roxo- Berry;
Amarelo- Amêndoa;
Azul- Aloe Vera;
Transparente- Coco;
Rosa- Morango; 


Cheiro: Muito Agradável (berry);
Quantidade: 150 ml;
Onde comprei?: Douglas
Preço: 1,99 euros (não tenho a certeza, pois já foi a algum tempo) 
Recomendo? Claro que Sim !


Gostaram? Vão experimentar ?
Beijnhos :)




10 comentários:

  1. Muito bacana, ainda não conhecia o produto!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Recomendo mesmo :)

      Beijinhos, Unhas Do Glamour.

      Eliminar
  2. Também não conhecia, gostei de conhecê-lo aqui!
    Já estou seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não o conhecia... Comprei para experimentar e adorei :)
      Obrigada.

      Beijinhos, Unhas Do Glamour :)

      Eliminar
  3. Não conhecia... Também tens sondagem agora? Ahahah. x) Eu também tenho.

    Beijinhos,
    Ana ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , foi para experimentar :)

      Beijinhos , Unhas Do Glamour :)

      Eliminar
  4. Oi Adoooorei o seu blog!
    Estou te seguindo aqui, assim não te perco mais de vista
    Fique Com Deus!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada ! Tambem ja te estou a seguir
      Beijinhos, Unhas Do Glamour !

      Eliminar
  5. Oi linda, passando por aqui pela primeira vez.
    Já estou seguindo.

    Nunca vi desse removedor, e fiquei bem curiosa pra experimentar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Obrigada por seguires o meu blog , também ja segui o teu !
      Beijinhos, Unhas Do Glamour !

      Eliminar