quinta-feira, 4 de julho de 2013

Caviar Nails :)

Olá a Todas!

Este é o meu segundo post, como disse no post anterior, ainda não tenho muito jeito mas vou tentar fazer o meu melhor ;)
Bom, passando ao que interessa, o tema deste post é uma das várias e novas modas nas unhas..........O Caviar!














Adoro esta nova tendência ! Eu própria também já utilizei esta nova "moda", (mais abaixo publicarei fotos das minhas unhas caviar)  os materiais que utilizei foram :
  • Verniz de cor (azul);
  • Frasco com caviar multicolor;
  • Pincel;
  • Top Coat

Peço desculpa à má qualidade..

















  1. Coloca-se duas camadas de verniz de cor
  2. Coloca-se o caviar com o auxílio do pincel (molhado em água)
  3. E por Fim coloca-se o Top Coat
E o resultado final é este :
(são as minhas unhas)


Espero que tenham gostado ! Muitos Beijinhos :)

6 comentários:

  1. Olá Beleza!
    Ficaram lindas as tuas unhas. De que marca são os vernizes?
    Desejo-te muito sucesso para o teu blogue!

    Beijocas,
    Ana Carolina ♥
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Comprei o conjunto na Primark ;) mas a marca deles é Embellish.
      Obrigada querida :) Beijinhos

      Eliminar
  2. ficaram lindas as unhas, adorei :)
    beijinhos :*
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello Baby!
    As tuas unhas tão lindíssimas!
    Beijinhos Baby :)

    ResponderEliminar